Friday, November 25, 2016

Object of Desire #1 #AdidasSuperstar



My birthday is around the corner and of course Christmas is already lurking ... And one of the things I'm in love with? These Adidas Tennis Shoes. That the Superstar are on the streets to stay is nothing new to anyone, but I love this holographic model. It's super different and incredible as it seems it blends in perfectly with lots of things. No doubt I have my eye on them and hope to have them under my Christmas tree.

Tell me what you think about these Adidas Superstar Holographic. And what is your most desired gift for this Christmas?
O meu aniversário está já ali ao virar da esquina e claro o Natal também já espreita… E uma das coisas pelas quais ando apaixonada? Estes ténis da Adidas. Que os Superstar estão nas ruas para ficar não é novidade para ninguém, mas eu particularmente adoro este modelo holográfico. É super diferente e por incrível que parece combina na perfeição com imensas coisas. Sem dúvida que os tenho de baixo de olho e espero tê-los debaixo da minha árvore de Natal.
Digam-me o que acham destes Adidas Superstar Holográficos. E qual é a vossa prendinha mais desejada para este Natal?
 Rita

5 comments:

  1. São tão giros!! Nunca os tinha visto... São muito loucos!
    Os que eu agora estou In Love são os Gazelle!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também os acho lindos, são diferentes do habitual mas também gosto imenso dos Gazelle sim ;)
      E já agora adoro o teu blog já há um tempo que sigo e sempre que posso passo por lá

      Beijinhos e obrigada pelo comentário

      Delete
  2. Replies
    1. Muito obrigada pelo comentário
      Fico muito feliz por teres gostado

      Beijinhos

      Delete